Empresa oferece curso gratuito de cerveja para mulheres

Com aulas ministradas por duas mestres-cervejeiras, Ambev convida interessadas em saber detalhes da história e da produção de uma das bebidas mais consumidas no mundo

por Alex Dinarte qui, 05/03/2020 - 18:00
Pixels Pixels

A cervejaria Ambev vai celebrar o Dia Internacional da Mulher de maneira especial em São Paulo. No próximo sábado (7), o Bar do Urso, localizado na região oeste da capital paulista, sediará um curso gratuito sobre cervejas artesanais. O evento, exclusivo para as mulheres maiores de 18 anos, será ministrado pelas palestrantes Rozilene Sá, mestre-cervejeira da Ambev, e Luiza Tolosa, da Cervejaria Dádiva.

No conteúdo das aulas, Rozilene e Luiza citarão a importância da mulher na história da origem da bebida, os estilos, os ingredientes e harmonizações, além de dividirem as próprias experiências como especialistas no assunto.

As interessadas também poderão indicar uma amiga para acompanha-las durante as duas horas de duração dos ensinamentos transmitidos pelas mestres-cervejeiras. No término do evento, as participantes serão convidadas à uma degustação de diversas marcas e diferentes estilos, além de provar petiscos do próprio bar que harmonizam com os rótulos oferecidos.

As aulas serão divididas em duas turmas de 35 pessoas e suas respectivas. O primeiro grupo se reúne das 11h às 13h, e o segundo das 15h às 17h. A inscrição está disponpivel no www.ambev.com.br/cursos-de-conhecimento-cervejeiro.

 

Serviço

Curso de Conhecimento Cervejeiro para Mulheres

Quando: dia 7 de março, sábado, das 11h às 13h e das 15h às 17h

Onde: Bar do Urso - Rua Joaquim Floriano, 313, Itaim Bibi, São Paulo - SP

Informações: (11) 3078-7696

COMENTÁRIOS dos leitores