Isolado, Tom Holland cria galinhas e diz estar doente

Ator de Homem Aranha, no entanto, disse que não acredita que esteja com coronavírus

seg, 23/03/2020 - 14:31
Divulgação Ator, no entanto, disse que não acredita que esteja com coronavírus Divulgação

Em época de pandemia do coronavírus, todo resfriado é motivo para preocupação. Prova disso é a reação dos fãs da Marvel às lives no Instagram feitas nos dias 21 e 22 de março por Tom Holland, o Homem Aranha, em que o ator afirma estar doente e em quarentena dentro de casa:

- Hoje estou me sentindo muito mal, mas acho que não tenho o coronavírus, mas estou tomando precauções extras. Eu estou me autoisolando dentro de casa.

No vídeo, Tom está em casa usando blusa de frio e máscara na companhia de três amigos, e afirma que eles irão montar um quebra-cabeça. Segundo o astro, ele estava bem no dia anterior, mas acordou se sentindo mal. A notícia provocou uma série de tweets preocupados com Holland, com fãs alegando que encontrariam a cura para o coronavírus caso Tom estivesse realmente infectado. Apesar da preocupação, os internautas puderam dar um pouco de risada com outro vídeo, também feito por Tom no Instagram, no qual ele segura uma galinha nos braços e brinca:

- Com tudo o que está acontecendo, os supermercados estão todos vazios. Não tem mais ovos, então pensamos que para resolver esse problema nós nos tornaríamos a fonte dos ovos. Agora, somos donos de galinhas.

De acordo com a MTV, ator estava afastado das redes sociais, mas afirma que irá voltar a ser mais ativo no Instagram durante o surto de coronavírus. Holland começaria as gravações do filme Uncharted este mês, mas as filmagens do longa da Sony Pictures foram adiadas por tempo indeterminado devido ao vírus, assim como outras produções ao redor do mundo.

Por enquanto, não há notícias sobre o adiamento das filmagens do novo filme do Homem Aranha, que teriam início em julho deste ano, mas se o surto persistir a Disney-Marvel deve adiar a produção, assim como fez com Viúva Negra, Mulan e Os Novos Mutantes.



 

COMENTÁRIOS dos leitores