Site pornô oferece gratuidade para amenizar autosiolamento

Plataforma já havia liberado o acesso na Itália e, agora, estende a ação ao resto do mundo

por Paula Brasileiro qui, 26/03/2020 - 12:47
Reprodução A plaaforma está oferecendo gratuidade em seu conteúdo para estimular o autoisolamento Reprodução

Para ajudar as pessoas a enfrentarem a quarentena e o autoisolamento, diversas plataformas de streaming estão liberando seus conteúdos pagos. O objetivo desses sites e aplicativos, de jornalismo e entretenimento, é colaborar com o público neste momento em que se manter dentro de casa se faz necessário. O Pornhub, um dos maiores sites de conteúdo pornográfico do mundo seguiu a tendência e está abrindo seu catálogo ‘premium’. sem qualquer custo, em todo o mundo. 

A iniciativa já estava em curso na Itália, um dos epicentros da crise do coronavírus. A ideia é ajudar as pessoas a se distraírem em tempos de quarentena além de estimular o autoisolamento. O tema ‘covid-19’, já é um dos mais procurados na plataforma e várias produções já fazem menção a ele. 

Agora, o Pornhub estende a ação para o resto do mundo e todo o conteúdo premium do site poderá ser acessado de maneira gratuita. É necessário, apenas,  fazer um cadastro e escolher entre duas opções: "Eu aceito me autoisolar e curtir os vídeos premium de graça" ou "Eu não posso me autoisolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações". A ação é válida até o dia 23 de abril. 

COMENTÁRIOS dos leitores