10 filmes de terror na Netflix para ver na quarentena

O LeiaJá separou algumas das melhores produções do gênero disponíveis no serviço de streaming

por Geraldo de Fraga sex, 27/03/2020 - 18:20

Depois das listas de comédia e suspense, o LeiaJá separou alguns dos melhores filmes de terror disponíveis no catálogo da Netflix. Sem muita demora, vamos logo a eles.

O Enigma do Outro Mundo (1982)

Clássico de John Carpenter, com Kurt Russell enfrentando um alienígena que toma a forma das pessoas.

Embed:

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos (1987)

No terceiro capítulo da saga, Freddy Krueger não tem vida fácil quando um grupo de jovens descobre que também tem poderes dentro dos sonhos. Um dos mais bagunçados filmes da franquia e um dos mais divertidos.

Entrevista com o Vampiro (1994)

Adaptação do livro de Anne Rice, dirigida por Neil Jordan, e que tem no elenco Tom Cruise e Brad Pitt como criaturas imortais que convivem e brigam através dos séculos. Um dos melhores filmes de vampiros de todos os tempos.

À Beira da Loucura (1995)

Outro clássico de John Carpenter. O filme conta a história de um detetive que sai em busca de um escritor desaparecido e entra num mundo de mistérios abomináveis. Imperdível.

Invasão Zumbi (2016)

Quando a gente pensava que o tema zumbi já tinha se esgotado, os coreanos entopem um trem de mortos vivos infectados e nos presenteiam com um dos melhores filmes da década. Gritaria, confusão e sangue.

O Hospedeiro (2006)

Do mesmo diretor de Parasita, que levou o Oscar desse ano. Um ‘bagre mutante’ ataca Seul, capital da Coreia do Sul, e obriga uma família a lutar pela vida. Falando assim parece bobo, mas é um filmaço.

Madrugada dos Mortos (2004)

Remake da obra de George A. Romero. Foi esse filme aqui que inventou o zumbi que corre, ao invés de se arrastar. Dirigido por Zack Snyder. Ótimo para tomar alguns sustos.

Aterrorizados (2017)

Filme argentino que chegou como quem não quer nada e ganhou um monte de fãs. A história conta como a polícia e alguns estudiosos tentam entender uma série de aparições sobrenaturais em um subúrbio de Buenos Aires.

Todo Mundo Quase Morto (2004)

Quem tem muito medo de filme de terror, pode optar por uma comédia. Essa aqui é uma ótima paródia sobre os filmes de zumbis que mostra dois amigos enfrentando uma Londres tomada por mortos vivos.

30 Dias de Noite (2007)

Baseado em uma história em quadrinhos, o filme mostra uma cidade no Alasca que passa um mês sem ver o sol. Quem acha que seria legal passar umas férias por lá? Um grupo de vampiros que não precisa mais se esconder durante o dia. Quem não gostou nada disso? Os moradores.

COMENTÁRIOS dos leitores