Apresentador do JN é curado da Covid-19 e deixa hospital

Marcelo Magno ficou 12 dias internado por complicações do novo coronavírus

por Paulo Uchôa sex, 27/03/2020 - 16:13
Reprodução/Instagram/@marcelomagnotv Marcelo Magno passou 12 dias internado em um hospital de Teresina, no Piauí Reprodução/Instagram/@marcelomagnotv

O jornalista Marcelo Magno, diagnonistado com o novo coronavírus no dia 19 de março, recebeu alta do hospital Medimagem, no Piauí. Marcelo, que apresentou o Jornal Nacional antes se ser infectado pela Covid-19, chegou a ficar 12 dias internado. De acordo com informações do Uol, Marcelo Magno está curado da doença. 

Swellen Barbosa, esposa de Marcelo, garantiu que ele está recuperado. "Estamos muito felizes, aliviados e agradecidos com tantas manifestações de apoio e orações. Ele acaba de receber alta do hospital e passa bem. A primeira coisa que ele quer fazer ao chegar em casa é abraçar o filho de 1 ano", disse. Segundo Suellen, uma combinação de remédios como hidroxicloroquina e azitromicina deram a cura do apresentador.

Marcelo Magno chegou a ficar entubado na Unidade de Terapia Intensiva. Na última quarta-feira (25), a jornalista Neyara Pinheiro publicou um vídeo em que Marcelo Magno interage com a equipe médica fazendo coranção com as mãos. 

COMENTÁRIOS dos leitores