Contrariando Regina Duarte, Gabriela defende o isolamento

Gabriela Duarte, filha da Secretária Especial de Cultura Regina Duarte, foi de encontro ao posicionamento da mãe e recebeu elogios

por Paula Brasileiro seg, 30/03/2020 - 08:41
Reprodução/Instagram Gabriela é filha de Regina Duarte, Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte fez um apelo, em suas redes sociais, para que as pessoas sigam as orientações de prevenção ao coronavírus, feitas pelos órgãos de saúde, e fiquem em casa. Nada demais em se tratando de tempos de pandemia, no qual tal ‘chamado’ tem sido bastante compartilhado, seja por anônimos, seja por famosos. O que surpreendeu o público foi o posicionamento de Gabriela ser contrário ao de sua mãe, Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura. 

Regina tem tratado a crise do coronavírus de maneira semelhante ao que o Presidente Jair Bolsonaro vem fazendo. Ambos, inclusive, são contra o isolamento e já estimularam a população a voltar para suas atividades cotidianas, e não respeitar a quarentena, várias vezes. Sua filha, a atriz Gabriela Duarte, no entanto, pensa de forma diferente da mãe e, no último domingo (29), fez um apelo aos fãs através de suas redes sociais. Ela agradeceu aos profissionais que precisam estar nas ruas trabalhando e reforçou a orientação para aqueles que não têm essa necessidade: “Fique em casa”. 

Os seguidores aplaudiram a atitude e elogiaram bastante a atriz, já outros aproveitaram para dar aquela alfinetada. “Fala pra sua mãe, porque ela ta mandando sair de casa”; “Já que vc ta lúcida, avisa sua mãe que ela não Tá? Grata”;  “Sensatez é outro nível”; “Parabéns pela tua atitude e dê apoio a sua mãe ela vai precisar qdo acordar”; “Me perguntava até hoje se apoiavas o governo irresponsável. Fiquei imensamente feliz em ver que diverges, neste ponto, com tua mãe”. 

COMENTÁRIOS dos leitores