Coronavírus afasta Mari Palma e Phelipe Siani da CNN

Jornalistas estão em isolamento total após Mari ter apresentado sintomas de Covid-19

por Paula Brasileiro seg, 30/03/2020 - 11:19
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Um dos casais de apresentadores mais queridos pelo público brasileiro acaba de ser afastado da TV por suspeita de coronavírus. Mari Palma apresentou sintomas da Covid na última sexta (27) e foi prontamente colocada ‘de molho’. Já Phelipe Siani, namorado de Mari, foi afastado pela convivência próxima com ela. Os dois estrearam, recentemente, no comando do programa Live CNN, da CNN Brasil. 

Mari e Siani têm uma proximidade grande com o público através de suas redes sociais e foi pelo Instagram que a apresentadora anunciou seu afastamento. “É verdade, tô com sintomas de coronavírus por isso tô quietinha em casa”. Ela também explicou que “parou” de sentir o cheiro e o gosto das coisas de repente e se submeteu a exames. Uma tomografia foi realizada e apontou um pequeno acometimento no pulmão e, por esse motivo, os médicos a orientaram a fazer isolamento total em casa. 

Phelipe Siani também foi colocado no isolamento por morar e trabalhar junto a Mari. “Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento”, disse no Instagram. O jornalista não apresentou sintomas. Apesar do quadro, Mari Palma tranquilizou os fãs e disse que está bem: “Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus para outras pessoas”. O CNN Live vai ficar sob o comando de Diego Sarza e Elisa Veeck até o retorno dos seus âncoras oficiais. 

COMENTÁRIOS dos leitores