No paredão, Manu Gavassi pede ajuda no Instagram

Perfil da cantora já começou uma campanha pela sua permanência no reality

por Paula Brasileiro seg, 30/03/2020 - 09:16
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Manu Gavassi está emparedada. Indicada por Felipe Prior, a cantora e atriz experimenta novamente o gostinho de estar na berlinda. A sister, no entanto, parece ter um cenário favorável a seu dispor, embora não saiba muito bem disso estando dentro do confinamento. Além da simpatia de boa parte do público, declarada nas redes sociais, sua conta pessoal no Instagram, que desde o início do programa vem compartilhando conteúdo exclusivo preparado por ela antes do BBB, já começou a campanha por sua permanência na casa. E é a própria Manu que, através de um vídeo, pede ajuda aos fãs para não sair do jogo.

Com o programa chegando à reta final, os ânimos começam a ficar mais acirrados. A formação do último paredão, no domingo (29), foi uma prova disso. Indicado pela líder Gizelly, Felipe Prior pôde escolher com quem queria disputar a preferência do público. O brother foi em Gavassi e explicou de maneira bem direta. “Ela parece que está na Disney, mas isso aqui é um jogo”. Para Prior, Manu, não merece ganhar o reality porque já é “rica” e não precisaria do dinheiro do prêmio.  Após a formação do paredão, a estreante na berlinda chorou e disse que seu algoz foi “muito agressivo”. 

Em seu perfil no Instagram, Manu já pode ser vista pedindo ajuda do público para permanecer na casa. Desde o início do BBB, a conta da cantora tem sido alimentada com um conteúdo exclusivo que ela preparou antes de ser confinada. Estratégia inédita na história do programa e que vem ajudando bastante a sister. Em outras redes sociais, como o Twitter, a cantora também está bem cotada. No microblog, o nome de Gavassi era um dos mais comentados na manhã desta segunda (30). 

COMENTÁRIOS dos leitores