Deborah Secco sobre a pandemia: 'coração fica apertadinho'

Atriz declarou em uma rede social que a ansiedade nos últimos dias está constante

por Paulo Uchôa sab, 18/04/2020 - 13:09

Longe das gravações da novela Salve-se Quem Puder, Deborah Secco desabafou na internet sobre o caos provocado pela pandemia do coronavírus. Para falar do assunto, a atriz fez uma comparação com a ansiedade que teve na gravidez e o que está vivendo nos dias atuais. 

"Apenas duas ocasiões me fizeram parar de trabalhar nesses quase 30 anos: agora, com o isolamento social, e na época mais feliz da minha vida, quando a Maria chegou. Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras", pontuou, publicando fotos da época em que estava à espera da primeira filha.

Em isolamento social com Maria Flor e o marido, o ator Hugo Moura, Deborah continuou com a reflexão: "Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia. Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem. Compartilho com vocês essas lembranças e o desejo de que tudo fique bem".

Após a postagem do texto, Deborah Secco ganhou o carinho dos fãs. "Ficará tudo bem", comentou um dos seguidores, na tentativa de confortar a intérprete da personagem Alexia. Além dos anônimos, famosas como Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes depositaram mensagens positivas para a atriz.

COMENTÁRIOS dos leitores