Cantora gospel surpreende ao falar do filho drag queen

Eyshila desabafou com os internautas sobre o caçula, Lucas Santos

por Paulo Uchôa seg, 27/04/2020 - 17:01

Nesta segunda-feira (27), a cantora evangélica Eyshila fez um desabafo no seu perfil do Instagram. Conhecida por ter eternizado o louvor Tira-me do Vale, a artista gospel surpreendeu os seus seguidores ao falar do filho caçula. Ela publicou um texto sobre Lucas Santos, que é drag queen. Eyshila afirmou que, apesar dos dois acreditarem em ideologias totalmente diferentes, vai continuar amando o jovem. "Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes”, escreveu. 

“Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. [...] Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações", completou.

Ver essa foto no Instagram

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações... #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Na função dos Stories, na mesma rede social, Lucas também fez uma postagem especial para Eyshila. O rapaz disse que os dois se amam. “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável", declarou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores