Máscaras personalizadas estão fazendo sucesso

Grifes e pequenas empresas estão apostando no item, que a princípio teria função de apenas proteger

por Junior Coneglian ter, 28/04/2020 - 18:25

As máscaras faciais, que cobrem boca e nariz, se tornaram item necessário por conta da pandemia do coronavírus, o que fez com que inúmeras empresas e lojas criassem suas próprias. Na busca de expressar sua individualidade em meio a quarentena, separamos 4 lojas que estão confeccionando máscaras personalizadas.

Bape

A Bape é famosa por suas peças icônicas que carregam a assinatura da grife japonesa que utiliza grafismos e criações a partir de figuras geométricas. Com as máscaras não seria diferente. Por um preço não tão acessível, você pode comprar uma máscara com dentes de tubarão ou focinhos de animais, por exemplo.

 

Supreme

A grife novaiorquina é famosa por seu streetwear pesado com base no logotipo. As máscaras que carregam as cores da grife e podem ser adquiridas com vários logotipos ou "Supreme" estampados.

 

Toyshow 

Os fãs de animações e geeks podem agradecer por essa loja online, onde é possível encontrar máscaras de diversas padronagens que incluem animais, super-herois, times e muito do universo Marvel.

 

MM Prints

A loja virtual que você encontra no Facebook está confeccionando inúmeras máscaras com estampas variadas e o cliente ainda pode encomendar uma peça exclusiva com a padronagem que desejar.

COMENTÁRIOS dos leitores