Whindersson pede que fãs denunciem ataques à Luísa Sonza

Whindersson publicou uma série de tweets desabafando sobre a situação

sab, 02/05/2020 - 13:53
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram, mas apesar disso, o ex-casal garante que o amor e a amizade continuam, motivo pelo qual o comediante está incomodado com os ataques direcionados à cantora. No Twitter, Whindersson publicou uma série de tweets desabafando sobre a situação. O comediante começou agradecendo aos fãs de Luísa, que respeitaram a decisão tomada pelos dois.

"Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram NENHUM falar m**a pra mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro do que gente", disse.

Em seguida, Nunes fez um apelo aos próprios fãs, falando sobre a importância de preservar a saúde mental das pessoas e fazendo alusão às piadas que faz com a atriz Larissa Manoela.

"E aos meus fãs, que querem me ver bem, se ver alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém gente. Vocês acham que eu não pergunto pra Larissa Manoela se posso falar da testa dela? Sou doido não, quero ninguém mal não", afirmou.

Whindersson ainda garantiu aos fãs que ficará bem, informação que foi confirmada por seu amigo, Robson Souza, nos Stories do Instagram: "Gente, o moleque está bem. Fique bem. Está tudo bem por aqui. Tá aqui fazendo coisas que gosta, música".

Robson também postou uma foto com o humorista na rede social, pedindo que os internautas não acreditem em Fake News, e condenando as matérias que afirmam que o pivô da separação seria a ex-namorada de Whindersson, Maria Brasileiro: "Não acreditem em Fake News, não acreditem em notas geradas por jornalistas de caráter duvidoso. Eu posso falar com toda certeza que tudo que tem saído de nota é fake news. Moro na casa deles e posso garantir que existe muito amor, respeito e admiração entre os dois. Não acreditem nessa história de ex que tá envolvida. Torçamos pela felicidades dos dois... estando juntos ou separados. Os dois são incríveis e merecem ser felizes, vamos torcer por isso!"

COMENTÁRIOS dos leitores