Famosos reviram o baú de fotos e homenageiam as mães

Fátima Bernardes, Luciano Huck, Lexa e Marília Mendonça foram alguns dos artistas que se declararam nas redes sociais

por Paulo Uchôa dom, 10/05/2020 - 15:05

O Dia das Mães trouxe para 2020 uma comemoração diferente, fora do roteiro de qualquer filho. Diante da pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social está sendo a melhor forma para se prefenir e no futuro poder voltar a viver intensamente ao lado de quem se ama. Seguindo essa linha de raciocínio, alguns famosos tiveram que celebrar a data à distância.

Fátima Bernardes, Luciano Huck, Marília Mendonça, Lexa, entre outros artistas, reviraram o baú de fotos e resolveram fazer homenagens à distância para as mamães. Abaixo, confira quem emocionou os internautas com declarações de amor nas redes sociais.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

minha mãe não é só minha mãe. é mãe do Marcos, antes de mim, dos amigos do Marcos, antes de mim, dos meus amigos, depois de mim, e de muitas outras pessoas que eu conheço, e algumas que eu nem conheço. ela é a personificação da maternidade, com toda a complexidade e os esforços que a palavra implica. não tem uma pessoa que me encontre, quando fica sem me ver um tempo, que não me pergunte: “como tá a sua mãe?” imediatamente após me perguntar como eu estou. todo mundo tem uma história pra contar da Tia Adriana, de como ela ajudou, cuidou, ouviu, aconselhou. ela é bem assim: do bem. é teimosa e se cobra demais, puxou a filha. mas é do bem. mesmo quando as pessoas perdem todas as esperanças, ela é esse anjinho de luz que ilumina tudo. ela sabe fazer isso como ninguém mais. minha mãe tem uma história de vida muito intensa, é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e tenho um orgulho dela imenso. mãe, te amo ao infinito e além

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores