Túlio para Fátima: "Conectados apenas um ao outro"

Deputado federal se derreteu pela namorada em cliques divulgados no Instagram

por Paulo Uchôa dom, 10/05/2020 - 13:32

O deputado federal Túlio Gadêlha, sempre que pode, elogia Fátima Bernardes no seu perfil do Instagram. Neste final de semana não foi diferente. Em quarentena, Túlio vasculhou momentos ao lado da apresentadora e decidiu fazer uma declaração de amor para ela.

Na rede social, o pernambucano escreveu: "Tirei esse fim de tarde de sábado para olhar algumas fotos da vida sem quarentena. Gosto muito dessas daqui. Do sol, do céu, do mar, da gente assim: juntos e offline. Conectados apenas um ao outro. #cadaminutoimporta". 

Namorando Fátima há quase três anos, Túlio colecionou mensagens carinhosas dos internautas. "Que casal maravilho", comentou uma pessoa. Na última quinta-feira (7), quem recebeu uma homenagem romântica foi o parlamentar. Fátima divulgou na mesma rede social o registro do primeiro encontro que teve com Túlio.

Ela legendou: "Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros".

COMENTÁRIOS dos leitores