Marina Ruy Barbosa sugere adiamento do Enem

No Twitter, seguidores concordaram com o posicionamento da atriz

por Paulo Uchôa seg, 11/05/2020 - 15:45
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa Marina Ruy Barbosa pediu no Twitter o adiamento do Enem Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Começou, nesta segunda-feira (11), as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Internautas usaram as redes sociais para relatar problemas, incluindo erros na Página do Estudante. Revoltadas com a situação, diversas pessoas fizeram uma campanha para que haja o cancelamento das provas. No seu perfil do Twitter, Marina Ruy Barbosa opiniou brevemente sobre o assunto.

LeiaJá também

--> Marina Ruy Barbosa diz que está angustiada com a pandemia

--> Memes tomam conta do Twitter durante inscrições do Enem

No microblog, a atriz participou da hashtag #AdiaEnem como forma de apoio aos estudantes, que irão fazer o exame. Após a postagem, seguidores concordaram com o posicionamento de Marina. "Esse governo irresponsável manteve o calendário mesmo com pandemia e isolamento. Sem aulas regulares, a desigualdade nas condições de acesso à Universidade vai aumentar", comentou um dos usuários da plataforma.

"Se a gente se organizar direitinho, podemos obrigá-los a adiar. É só essa galera não fazer", opinou outra pessoa. "Eu também acho ótimo. Ninguém merece este ano. Fora que a maioria não tem internet e computador em casa", escreveu mais uma na rede social.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores