Fãs reclamam de tom político de Anitta: tão de saco cheio

Público da cantora não está muito a fim de discutir sobre política

por Paula Brasileiro qua, 13/05/2020 - 12:53
Reprodução/Instagram Anitta garantiu que vai continuar rebolando. Reprodução/Instagram

O público de Anitta parece não saber o que quer. A cantora já foi muito criticada e cobrada por não se posicionar em relação a assuntos mais sérios como política, mas agora que a cantora parece ter tomado gosto pela prática, os fãs estão é reclamando. Ela usou seus stories para explicar aos seguidores os motivos por estar falando tanto sobre esses temas e tranquilizou-os garantindo que, apesar da nova postura, vai continuar rebolando muito. 

Anitta tem surpreendido ao dedicar seu tempo e seus stories para abordar temas e causas relevantes. Ela já entrevistou um deputado federal, Felipe Carreras; promoveu aulas de política com Gabriela Prioli; e também falou contra a Medida Provisória 910, conhecida como ‘MP da grilagem’ que pode afetar o meio ambiente e terras indígenas caso seja aprovado. 

LeiaJá também

--> Após live com Anitta, Carreras desiste de emenda à MP 948

A postura da cantora, no entanto, tem recebido algumas reclamações por parte do público. Saudosos de seu conteúdo mais descontraído, eles estão enviando mensagens cobrando a artista. Ela explicou seus motivos para  o novo tom de seus stories e garantiu que a mudança não foi total, o rebolado vai continuar. “Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando muito de política, que eles me seguem pra ver coisa legal. Amanhã, eu tô aí malhando de biquíni, bunda pro alto, eu rebolo, danço um funk para vocês, rebolo de biquíni. Mas, gente, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos para as coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade para uma parada importante”. 

COMENTÁRIOS dos leitores