Susana Werner: "me identifico com este governo"

Esposa do ex-goleiro Julio César fez uma série de vídeos a favor da polêmica reunião ministerial

por Paulo Uchôa dom, 24/05/2020 - 14:21
Reprodução/Instagram/@susanawerner Susana Werner, esposa do ex-goleiro Julio César, afirmou: 'o presidente me representa neste momento' Reprodução/Instagram/@susanawerner

Conhecida por fazer alguns papéis em novelas da Globo, Susana Werner soltou o verbo a favor da reunião ministerial, realizada no dia 22 de abril, no Palácio da Alvorada. Por meio de vídeos nos stories, do Instagram, ela fez uma série de postagens concordando com as declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro e toda sua equipe, no conteúdo divulgado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.

Assistindo ao vídeo da reunião na íntegra, Susana afirmou: "Presidente, você me emocionou. [...] Valores e princípios. Eu tinha dúvidas, hoje tenho a certeza de que me identifico com este governo". Em seguida, a loira ficou acompanhado a manifestação que ocorreu neste domingo (24), em Brasília.

Na rede social, a esposa do ex-goleiro Julio César declarou que o povo não é bobo: "Eu não defendo corruptos, defendo valores e o presidente me representa neste momento". Interagindo com algumas pessoas através de mensagens privadas na plataforma, ela disse que queria estar na rua para protestar. Por fim, Susana assegurou que Jair Bolsonaro não provocou aglomeração na manhã de hoje. 

COMENTÁRIOS dos leitores