Marina Ruy Barbosa: 'não compactuo com a atual política'

Atriz se posicionou, nesta sexta-feira (5), após o pai declarar arrependimento em ter votado no presidente Jair Bolsonaro

por Paulo Uchôa sex, 05/06/2020 - 16:30
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa Marina Ruy Barbosa declarou que não concordou com o voto do pai em Jair Bolsonaro, diz jornal Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

O empresário Paulo Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, vem usando o seu perfil do Instagram para criticar o presidente Jair Bolsonaro. A atitude dele está relacionada ao arrependimento de ter votado no político nas eleições de 2018. Nesta sexta-feira (5), a atriz fez um pronunciamento sobre o assunto. Marina declarou que não flerta com o governo federal, e que o pai está mais atento.

"Meu pai não é uma figura pública. E me estranha esse interesse por ele. Eu sou a pessoa pública. Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem quis", disse a ruiva, em um comunicado enviado ao jornal carioca Extra.

No depoimento, ela afirmou que está bastante decepcionada com o cenário da política, demonstrando felicidade pela decisão do pai: "Mas tudo o que pensávamos só se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo as posições dele. E eu acho bom, porque mostra que, como eleitor, ele está atento. E mais do que isso, que está disposto a evoluir e mudar de pensamento".

Marina Ruy Barbosa sempre opina nas redes sociais sobre os assuntos que permeiam a população brasileira. Quando o Brasil começou a passar pela crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, ela chegou a dizer que é impossível ficar sem chorar ao acompanhar as notícias nos telejornais. Marina também foi um dos nomes da classe artística a pedir o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

COMENTÁRIOS dos leitores