Anderson Silva critica Felipe Neto: 'joga contra o país'

Lutador comentou publicação de Felipe Neto sobre eleitores de Jair Bolsonaro que se arrependeram do voto

dom, 07/06/2020 - 17:05
Montagem/Reprodução/Instagram Youtuber rebateu: 'jogar contra esse governo é jogar a favor da vida' Montagem/Reprodução/Instagram

O lutador Anderson Silva criticou o youtuber e empresário Felipe Neto em uma publicação no Instagram. Neste domingo (7), Felipe Neto compartilhou um vídeo com eleitores do presidente Jair Bolsonaro que se arrependeram do voto. Nos comentários, Anderson Silva acusou o youtuber de "jogar contra o país" e não ser patriota.

Anderson Silva escreveu: "Felipe, o que devemos fazer neste momento de crise na saúde é parar de jogar contra. O que vocês acham que vai acontecer se ele [Jair Bolsonaro] sair agora? Estamos no meio do furacão, tudo está andando de mal a pior, e vai piorar muito mais. A crise econômica que o Brasil vai enfrentar é terrível, não é hora de jogar contra, meu amigo, e quando digo contra não é contra o presidente, mas sim contra o país. Discordo em muita coisa que ele diz e prega como verdade, mas jogar contra nesta hora não é demonstração de patriotismo, nem de quem realmente está preocupado com o país".

Felipe Neto rebateu o comentário do ex-campeão do UFC. "Jogar contra esse governo é jogar a favor da vida, é a demonstração suprema de patriotismo e preocupação com o seu país e o seu povo", comentou o influenciador. 

"Esse governo está sem ministro da saúde há quase 20 dias no meio da maior pandemia do século, após demitir os 2 ministros médicos, simplesmente por terem agido como médicos e recomendado isolamento e não uso da cloroquina", acrescentou o youtuber. "Esse governo, graças à pior gestão de saúde pública no planeta inteiro colocou o Brasil na reta de se tornar o país com mais mortes no mundo por Covid, algo que especialistas já estão prevendo."

O youtuber continuou: "Esse governo ameaça a democracia e tem seu líder indo a passeatas a favor do fechamento do Congresso e do STF. Esse governo escondeu o número de mortos por Covid e tirou as estatísticas do ar. Esse governo tirou 83 milhões de reais do Bolsa-Família do Nordeste anteontem para colocar em campanhas publicitárias. (...) Esse governo mata".

COMENTÁRIOS dos leitores