Eduardo Bolsonaro quer a volta da TV Globinho. Entenda

Deputado fez uma crítica à programação da TV Globo, nesta terça (9), e sugeriu a volta de desenhos à grade

por Paula Brasileiro ter, 09/06/2020 - 12:01
Reprodução/Facebook Eduardo Bolsonaro ficou indignado com o tema do Encontro com Fátima desta terça (9). Reprodução/Facebook

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou suas redes sociais, nesta terça (9), para fazer uma crítica à programação da TV Globo. Chocado com o tema abordado no programa Encontro com Fátima Bernardes, matinal diário que tratava, na ocasião, sobre masturbação, o parlamentar sugeriu o retorno dos desenhos infantis à grade da emissora, como ocorria quando ainda era exibida a TV Globinho. 

Com um tweet, Bolsonaro demonstrou indignação por um programa matinal em TV aberta tratar de temas como masturbação e deu sua sugestão do que seria uma programação mais adequada ao horário, de acordo com sua opinião. “Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”.

As reações à colocação do deputado foram muitas. Alguns seguidores o apoiaram, com comentários como: “É uma vergonha, se bem que os desenhos de hoje em dia são todos politicamente corretos e chatos”. Mas, uma  parte considerável dos internautas criticou sua postura. Confira. “O governo do seu pai é mais obsceno, muito mais”; “Eduardo, tu é deputado e agora é horário comercial né, tá no twitter pq?? Vai trabalhar amado”; “E qual o plano do ministério da educação para retorno dessas crianças às aulas?”; “Quem decide o que meu filho assiste sou eu e ele em conjunto. Não é o Estado, nem a igreja. Se eu não curto ou não acho adequado o programa troco o canal”; “Vai trabalhar e para de assistir globo”.

COMENTÁRIOS dos leitores