Alok descobre que cunhado pediu auxílio emergencial

DJ gravou um vídeo para lamentar o assunto

por Paulo Uchôa seg, 15/06/2020 - 14:52

Alok fez questão de usar as redes sociais para esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome. O DJ declarou em um vídeo que o cunhado, irmão de Romana Novais, solicitou o auxílio emergencial do governo federal. O músico ressaltou no conteúdo que o rapaz recebeu sim os R$ 600, mas pediu para que ele devolvesse o valor: "Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha, e a Romana também".

Explicando a situação na companhia da esposa, Alok disse que a situação pegou muito mal. "É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue", contou.

"Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar", explicou Alok. O assunto repercutiu na internet assim a esposa de Alok fez um story, com o aplicativo do auxílio emergencial na tela do celular, mas sem ela saber. Foi a partir daí que os fãs do DJ repercutiram com o print da postagem.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores