Ator de 'A Culpa é das Estrelas' é acusado de estupro

Ansel Elgort foi acusado por um perfil no Twitter nessa sexta-feira (19)

por Damares Romão sab, 20/06/2020 - 13:23
Reprodução/Instagram Segundo Gabby, o estupro ocorreu quando ela tinha 17 anos e o ator 20 Reprodução/Instagram

O ator Ansel Elgort, do filme 'A Culpa é das Estrelas' foi acusado de estupro, na última sexta-feira (19). Uma usuária do Twitter, identificada como Gabby, trouxe a público a denúncia contra o artista e chegou a mostrar inclusive algumas conversas entre ela e o ator. O assunto chegou aos mais comentados da rede social e muitos fãs disseram estar chocados.

Segundo Gabby, o estupro ocorreu quando ela tinha 17 anos e o ator 20. “Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, escreveu o perfil na rede social.

No relato, ela explica como conheceu o ator e como aconteceu o abuso. “Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele” disse ela.

“As únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores