Sem shows, Valesca desabafa pela falta de patrocínio

"Tava engasgada pra falar! Acordei sufocada hoje", escreveu a funkeira ao relatar as dificuldades que enfrenta em meio à pandemia

por Victor Gouveia qua, 24/06/2020 - 16:10
Reprodução/Instagram/@valescapopozuda Ela também criticou o combate à pandemia no Brasil e a 'cultura do cancelamento' Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Nesta quarta-feira (24), Valesca Popozuda fez uma série de publicações no Twitter para desabafar sobre sua realidade sem shows na pandemia. Há cerca de 100 dias parada, a funkeira reforça a importância do isolamento e citou a seletividade da 'cultura do cancelamento' ao comparar a aglomeração feita em lives de outros músicos com encontros promovidos por influencers digitais. “Não queria admitir, eu vim aqui desabafar porque não queria chorar, mas eu tô chorando”, escreveu.

"Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira, vejo aqui os cancelamentos abertos apenas com uma parte seletiva, já vi artistas masculinos furando, fazendo procedimentos desnecessários, mas só as mulheres são canceladas...", disparou. Elogiada por um fã, a cantora respondeu: "Tava engasgada pra falar! Acordei sufocada hoje".

Valesca ainda sugeriu que as patrocinadoras das grandes lives, e até mesmo os artistas envolvidos, avaliassem investir em outras transmissões para ajudar outros artistas. "Seria bem legal pegar esses 100 mil que um artista que já tá com a conta gordinha e dividir em bloquinhos de 1 mil e distribuir pra galera que tá em casa, seja artista, seja aquela diarista que tem filho, aquele motorista que tá parado ou o vendedor ambulante da praia", propôs.

Ao citar a ‘gripezinha’, ela ainda atacou a postura do Brasil para conter a disseminação do vírus e a falta de compromisso com o isolamento. "Por que o único país que não faz praticamente nada somos nós, apenas 13% tá fazendo mesmo o isolamento correto... E eu tô aqui, tentando ser positiva o máximo que posso", pontuou.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores