Johnny Depp diz que começou a usar drogas ainda criança

Ator trava uma batalha judicial contra o jornal britânico The Sun

sex, 26/06/2020 - 15:40
Reprodução/Instagram Ator trava uma batalha judicial contra o jornal britânico The Sun Reprodução/Instagram

Mais um capítulo na batalha judicial de Johnny Depp contra o jornal britânico The Sun! Agora, segundo o Yahoo estadunidense, o ator enviou à corte que julga o caso uma declaração sobre sua luta contra a adição, que foi lida na última quinta-feira, dia 25, em uma audiência preliminar, após o advogado que representa a empresa de mídia dizer que Johnny esconde mensagens que mostram que ele tinha posse e usava drogas.

Depp processa o jornal após ser descrito como espancador de esposa em 2018, por conta das acusações mútuas de agressão que rolaram quando o astro se separou da atriz Amber Heard.

Nas mensagens, supostamente Depp pede a uma assistente pílulas da felicidade e coisa branca, em 2015, quando a agressão a Heard teria ocorrido.

Eu fui aberto sobre meus desafios com alcoolismo e vício toda minha vida. Na verdade, comecei a beber e usar drogas quando ainda era uma criança. Não fico envergonhado em dizer isso. (...) Usei outras drogas [além de pílulas para dor em que foi viciado] em minha vida, e durante meu relacionamento, mas nunca fui viciado nelas. Nem nenhuma droga ou bebida me fizeram ficar violento, nunca, diz o comunicado.

Ele contou que também já usou drogas com a ex, mas que isso não era comum.

Ele e Amber devem ir a Londres dia 7 de julho, quando o julgamento do caso ocorrerá.

COMENTÁRIOS dos leitores