Arthur Aguiar assume traições e nega abuso a Mayra Cardy

Ator publicou um vídeo em suas redes sociais dando sua versão do fim do relacionamento com a influencer

por Paula Brasileiro dom, 28/06/2020 - 11:21
Reprodução/Instagram Em um longo vídeo, o ator se explicou e deu sua versão do casamento com Mayra. Reprodução/Instagram

O fim do casamento de cerca de três anos de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pegou os fãs do casal de surpresa. O que viria a seguir, porém, deixou o público perplexo. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a influenciadora disse ter sido traída pelo ator além de ter vivido em um relacionamento abusivo com ele. Em contrapartida, Arthur também fez uma publicação assumindo as traições, mas negando qualquer tipo de abuso à ex-esposa.

LeiaJá também

--> Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

--> Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo

Em seu vídeo resposta, Arthur Aguiar falou longamente sobre sua versão dos fatos. Com os olhos marejados, ele disse que a ex-esposa mentiu ao dizer que o sustentava e que nunca pediu ajuda financeira a ela. Segundo ele, Mayra o “ajudou porque quis”. O ator também assumiu as traições e disse não se orgulhar desse comportamento. “Eu a traí, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Não fui homem ao trair, mas fui homem ao assumir”.

Arthur também negou ter sido abusivo com Mayra. Alegando estar se expondo em respeito à filha do casal, ele se mostrou indignado com a alegação da ex-esposa. “Eu nunca menosprezei ela, nunca bati, nunca gritei. Nunca impedi ela. Eu não fui esse cara para ela. Em relacionamentos existem erros e acertos, e sei que meus acertos não são de interesse de ninguém. Assumo o que fiz e o que não me cabe eu não vou assumir. Se eu fui tão abusivo, como depois que nos separamos ela disse que não tiraria a tatuagem com meu nome do corpo dela? Por que ela manteve a aliança logo depois que acabou?"

 

COMENTÁRIOS dos leitores