Igor Cosso assume namorado para celebrar o Dia do Orgulho

Ator global publicou uma foto ao lado do namorado, Heron Leal, para festejar a data

por Paula Brasileiro dom, 28/06/2020 - 15:09
Reprodução/Instagram Igor é o Júnior de 'Salve-se quem puder'. Reprodução/Instagram

O ator global Igor Cosso escolheu uma data bastante simbólica para revelar sua orientação sexual. No último sábado (27), um dia antes do Dia do Orgulho LGBTI, o Júnior da novela Salve-se quem puder, publicou uma foto ao lado do namorado e celebrou a data em meio a críticas e elogios.

Em uma primeira publicação, Igor postou uma foto de dois homens se beijando e foi bastante criticado. Alguns fãs se disseram decepcionados e afirmaram que deixariam de seguí-lo nas redes sociais pelo seu posicionamento. Demonstrando estar alheio às críticas, o ator não se intimidou e aproveitou o momento para assumir sua homossexualdiade. 

Na postagem seguinte, Igor revelou a identidade de seu namorado, Heron Leal. Na legenda, ele escreveu: “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. :) (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)". A atitude do jovem ator foi, então, aplaudida. “Se deixaram de seguir você por quem você é, é pq nunca mereceram seguir você. Muita luz e muito amor a vocês! E que venham mais seguidores iluminados pra encher vocês de amor”, disse uma fã.

 

COMENTÁRIOS dos leitores