Blogueira celebra volta de empregada e é criticada

Vídeo de Juju Norremose dançando com a funcionária deu o que falar nas redes sociais

por Paulo Uchôa seg, 29/06/2020 - 14:21

No último final de semana, a blogueira fitness Juju Norremose causou polêmica nas redes sociais, após comemorar a volta da sua empregada doméstica. A digital influencer, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, publicou um vídeo dançando ao lado do marido e da funcionária, mas teve que se explicar na sequência. A repercussão do assunto fez com que Juju apagasse o conteúdo.

Ela foi até os Stories para pedir desculpas. Juju declarou que não teve a intenção de magoar ninguém, e que aprendeu com o erro. Casada com o empresário Sergio Bruno, Juju Norremose disse que a empregada doméstica já tinha trabalhado em sua casa por três anos, porém, ela deixou a família por dois anos. Segundo a paulistana, a postagem foi para demonstrar felicidade com a recontratação da mulher.

Juju, nesta segunda-feira (29), voltou a se manifestar. Ela escreveu: "De repente um vídeo que fizemos cheio de amor, em um momento de descontração, tomou uma proporção diferente da que imaginávamos. [...] Resolvemos falar e nos abrir, mesmo com medo de ser acusados de algo que não somos!".

Confira:

Ver essa foto no Instagram

AMOR! De repente um vídeo que fizemos cheio de amor, em um momento de descontração, tomou uma proporção diferente da que imaginavamos. As pessoas que nós seguem, obviamente, entenderam o significado, mas uma parte das pessoas não e além de me atacar, distorceram e incentivaram as pessoas a fazer o mesmo! Quero deixar claro que SB e eu queremos sempre APRENDER, mas o ódio e ofensas não são ferramentas para ensinar! Mesmo incentivados pelo discurso do ódio, algumas pessoas vieram até nós com RESPEITO e ensinamentos! Ai sim, entendemos o que no vídeo ofendia. E gostaria de pedir DESCULPAS! Também, gostaria de agradecer as pessoas que já entenderam que podemos sim mudar o mundo mas sem violência. Diálogo sempre é o melhor caminho. Sb e eu jamais usaremos nossas redes sociais para disseminar o ódio contra qualquer pessoa. INDEPENDENTE do que ela faça. Nós acreditamos no diálogo, no amor e vamos seguir nesse caminho! Só nós sabemos o quanto de amor recebemos das pessoas e por ter noção desse amor queremos sempre melhorar e ser exemplo para muitos. Quero agradecer! Pessoas que não nós seguem tentaram nos “cancelar” ao inves de ensinar! Resolvemos falar e nos abrir, mesmo com medo de ser acusados de algo que não somos! Vocês nos protegeram, nos deram mais amor e mostraram que de fato tenho as melhores seguidoras do mundo. Muitas pessoas que não me conheciam vieram aqui dizer que estavam comigo! Quero agradecer a cada pessoa que dedicou seu tempo a ir em cada perfil explicar o REAL motivo do vídeo e nossa real intenção. Alguns vídeos foram editados e legendas distorcidas e vocês não deixaram isso passar despercebido, e me ajudaram. Quero agradecer por postarem fotos e vídeos de apoio! Colocar a cara a tapa por nós foi muito importante. Quero agradecer por todas as mensagens no meu dm. Foram mais de 6.000 mensagens em poucas horas e tamanho amor nos reergueu! Quero agradecer a cada parceiro que se manifestou e ficou do nosso lado desde o primeiro momento. Vocês também sabem da nossa índole e ter o apoio de vocês foi e é fundamental. Por fim quero apenas lembra-los que NÃO vamos desistir de incentivar pessoas a fazer o bem e a serem do bem. continua abaixo

Uma publicação compartilhada por Juju Norremose (@jujunorremose) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores