Paola Carosella: 'sair e pedir ditadura é uma burrice'

Chef vai participar do programa Provoca, da TV Cultura, nesta terça-feira (30)

por Paulo Uchôa seg, 29/06/2020 - 15:53
Reprodução/Instagram/@paolacarosella Paola Carosella disse que é um crime movimentos que pedem a ditadura Reprodução/Instagram/@paolacarosella

Nesta terça-feira (30), às 22h15, na TV Cultura, o programa Provoca vai receber a chef Paola Carosella. Na atração comandada pelo apresentador Marcelo Tas, a jurada do MasterChef Brasil abriu o coração sobre assuntos que cercam sua vida pessoal e profissional. Durante o bate-papo virtual, ela criticou as pessoas que vão às ruas pedir intervenção no governo.

"Eu conheço a história da ditadura na Argentina e sei que morreram muitas pessoas... Adolescentes foram sequestrados, torturados e [estão até hoje] desaparecidos. Então, sair e pedir uma ditadura é de uma burrice... É criminoso", disse. Mas essa não é a primeira vez que Paola fala de política. Ela sempre usa a sua conta no Twitter para opinar.

No último dia 18, Paola Carosella ironizou a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro. A chef fez postagens na rede social que faziam alusões de receitas com o caso Queiroz. "Vai um bolo de laranja no café da manhã, Brasil?", escreveu ela em uma das publicações. 

COMENTÁRIOS dos leitores