Chay completa 28 anos e ganha parabéns dos famosos

Alice Wegmann, Maria Ribeiro, João Côrtes, entre outros, mandaram vibrações positivas para o galã da Globo

por Paulo Uchôa ter, 30/06/2020 - 19:00

Nesta terça-feira (30), Chay Suede recebeu o carinho de fãs e amigos pelo aniversário de 28 anos. Celebrando a nova idade, o ator da novela Amor de Mãe declarou: "Há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo".

Refletindo sobre a vida, o marido da atriz Laura Neiva e pai da pequena Maria colecionou mensagens de felicitações de alguns famosos. Alice Wegmann, Maria Ribeiro, João Côrtes, entre outros, mandaram vibrações positivas para o galã da Globo.

Alice Wegmann - Ah pirata! Que lindo! É sobre isso tudo mesmo, a vida. Feliz recomeço. Venha o que vier, qualquer que seja a demanda, todo meu carinho por você.

Luíssa Arraes - Amor! Feliz dia! Feliz pirueta!

Mel Fronckowiak- Parabéns, Chay. Obs: o tempo passa e você continua com menos de 30. P*ta que pariu!

João Côrtes - Parabéns, bezerro. Toda a felicidade do mundo pra tu

Dan Ferreira - Saúde e alegria pra você e pra sua família!

Ver essa foto no Instagram

Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço. Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos. No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores