Nickelodeon anuncia novo filme de 'As Tartarugas Ninja'

Brendan O’Brian será responsável pelo roteiro e a direção ficará a cargo de Jeff Rowe

por Alfredo Carvalho qua, 01/07/2020 - 16:48
Divulgação Os heróis de "As Tartarugas Ninja" Divulgação

Na última terça-feira (30), a Nickelodeon revelou ao portal Deadline que está desenvolvendo um filme em computação gráfica de "As Tartarugas Ninja", em parceria com a Point Grey Pictures.

A nova aventura do quarteto será escrita por Brendan O’Brian, responsável pelo filme "Vizinhos" (2014), e dirigida por Jeff Rowe, que também está trabalhando na animação "Super Conectados", prevista para setembro de 2020.

O novo filme contará as aventuras dos mutantes Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, que tentam proteger a cidade de New York do vilão Destruidor. A Nickelodeon ainda não divulgou a data de estreia do filme.

Os heróis foram criados em 1980 pelo ilustrador Kevin Eastman, em parceria com Peter Laird. Após o sucesso dos quadrinhos, as Tartarugas Ninjas ganharam uma versão animada para TV em 1987.

Tiveram a primeira estreia nos cinemas em 1990, com "As Tartarugas Ninja", e recebeu duas sequências, sendo elas "As Tartarugas Ninja 2: O Segredo do Ooze" (1991) e "As Tartarugas Ninja 3" (1993).

A última aparição dos heróis no cinema foi em 2016, com "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", dirigido por Dave Green.

COMENTÁRIOS dos leitores