'The Old Guard' tem Charlize Theron em cenas de ação

Filme é uma adaptação da HQ de Greg Rucka e Leandro Fernandez e estreia em 10 de julho

por Alfredo Carvalho qui, 02/07/2020 - 16:03
Divulgação / Netflix Charlize Theron é Andy, líder de mercenários no novo filme da Netflix Divulgação / Netflix

A atriz Charlize Theron está de volta aos filmes de ação, como mostra o trailer de "The Old Guard" divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (2). O longa-metragem chegará no catálogo da empresa em 10 de julho. Confira as primeiras imagens:

O filme é uma adapetação da HQ de Greg Rucka e Leandro Fernandez, publicada pela Image Comics.

"The Old Guard" conta a história de Andy (Charlize Theron), líder de um grupo secreto de mercenários que luta para proteger o mundo. Os soldados são imortais e tem suas habilidades expostas. Cabe a Andy e a nova integrante da equipe, Nile (KiKi Layne), impedirem que os inimigos repliquem e lucrem com seus poderes.

Além de atuar no filme, Charlize também participa da equipe de produção ao lado de AJ Dix, Beth Kono, David Ellison, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Marc Evans. A direção é de Gina Prince-Bythewood, que já trabalhou em "Além dos Limites" (2000), "A Vida Secreta das Abelhas" (2008) e "Nos Bastidores da Fama" (2014).

O elenco reúne nomes como Chiwetel Ejiofor, Harry Melling, Luca Marinelli, Marwan Kenzar, Matthias Schoenaerts e Van Veronica Ngo.

COMENTÁRIOS dos leitores