Ary Fontoura critica o governo pelo combate à Covid-19

Ator declarou que o coronavírus 'não é uma gripezinha'

por Paulo Uchôa sex, 03/07/2020 - 16:54
Reprodução/Instagram/@aryfontoura 'O país enfrenta uma grava pandemia sem uma liderança responsável', disparou Ary Fontoura Reprodução/Instagram/@aryfontoura

O ator Ary Fontoura vem ultimamente ganhando a atenção dos internautas. Em meio à pandemia do novo coronavírus, ele compartilha no Instagram sua rotina com pitadas de humor para pouco mais de 1 milhão de seguidores. Confinado, Ary faz questão de informar na rede social que está seguindo as medidas de segurança para combater a doença.

Entrevistado pelo colunista Ancelmo Gois, ele criticou o governo sobre os planos relacionados à Covid-19. "Definitivamente, não é uma gripezinha. O país enfrenta uma grava pandemia sem uma liderança responsável", disse, sem citar o presidente Jair Bolsonaro. No início de junho, Ary Fontoura contou para Pedro Bial como está enfrentando o isolamento social.

Ele revelou que busca ocupar bastante a mente: "Eu tapeio essa pandemia enchendo a cabeça de coisas positivas. Procuro me cercar de coisas alegres e pensamentos bons. Por exemplo: não pense que o seu fim está próximo [por conta da Covid-19], e sim que ele virá independente de sua vontade, seja em qualquer circunstância". 

COMENTÁRIOS dos leitores