Alice Wegmann fala da relação que teve com Arthur Aguiar

Atriz rebateu acusações de envolvimento em uma das traições dele

por Paulo Uchôa sab, 04/07/2020 - 16:58
Reprodução/Instagram/@alice.weg Alice Wegmann declarou que a exposição do caso 'é irresponsável' Reprodução/Instagram/@alice.weg

A separação turbulenta entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua rendendo. Desta vez, uma montagem publicada por Leo Dias em que mostra o ator ao redor de mulheres com quem já se relacionou deu o que falar. Umas das pessoas abordadas na imagem é a atriz Alice Wegmann. Em uma postagem no Twitter, ela se pronunciou, rebatendo acusações de envolvimento em uma das traições do rapaz.

"Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", explicou.

Na matéria de Leo Dias, Alice Wegmann apareceu como pivô do término do relacionamento entre Arthur Aguiar e a atriz e cantora Lua Blanco. Ainda no microblog, Alice contou a um dos seguidores que a situação exposta é muito ruim. "É irresponsável", escreveu. A postagem de Leo mostra que o ex de Mayra Cardi já tinha se envolvido também com Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti.

COMENTÁRIOS dos leitores