Após polêmica com Bia Doria, Val ajuda moradores de rua

'Ajudar faz bem', declarou a socialite

por Paulo Uchôa sab, 04/07/2020 - 14:50
Reprodução/Instagram/@valmarchiori Atitude de Val Marchiori foi detonada pelos internautas Reprodução/Instagram/@valmarchiori

A socialite Val Marchiori saiu do conforto do seu apartamento luxuoso em São Paulo, nesse final de semana, para ajudar moradores de rua na Praça da Sé. A atitude da apresentadora e empresária se deu no mesmo dia em que um vídeo seu entrevistando Bia Doria deu o que falar nas redes sociais. A esposa do governador João Doria criticou quem alimenta as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Nos Stories, no Instagram, Val divulgou fotos da ação solidária. "Ajudar faz bem", disse ela, em um dos registros publicados na plataforma. De máscara e salto alto, a loira distribuiu mantimentos na companhia dos filhos: "Eu e minha família fazendo doações para moradores de rua".

Demonstrando boa intenção, Val Marchiori acabou sendo detonada pelos internautas. "Ela não me engana com essa atitude de ajudar quem precisa. Nós sabemos o que ela é de verdade", disparou um dos usuários do Twitter. "Quem faz militância pra socorrer nossos irmãos, sabe que com este modelito e esse sapato só dá pra posar para as fotos", comentou outra pessoa.

COMENTÁRIOS dos leitores