Ludmilla diz que nova música não foi indireta para Anitta

Funkeira explicou que a canção Cobra Venenosa foi feita há três anos

por Paulo Uchôa sab, 04/07/2020 - 10:23
Reprodução/YouTube Ludmilla nega que música Cobra Venenosa seja direcionada para Anitta Reprodução/YouTube

A cantora Ludmilla lançou em todas as plataformas digitais, nessa sexta-feira (3), a música Cobra Venenosa. A canção, que até ganhou um clipe, causou o maior rebuliço na internet. Diversas pessoas acreditam que a letra foi feita como forma de atingir Anitta. Em entrevista ao Gshow, Ludmilla negou a teoria de alguns internautas.

Sem entrar muito em detalhes, ela disse: "A música foi feita há três anos". Ainda na conversa, a funkeira afirmou que suas composições não nascem apenas das experiências que viveu. Ludmilla fez questão de esclarecer como se deu o processo de criação do hit. "Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais", disse.

E completou: "Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade. Só conversando, debatendo é que vamos criar um ambiente sadio para todas as mulheres, em que todas possam se expressar sem ter a necessidade de se moldar, de entrarem numa caixinha".

COMENTÁRIOS dos leitores