Homem chama Prioli de 'tesão' em live e leva invertida

Gabriela aproveitou o momento para falar sobre o machismo no seu meio e dos desafios que enfrenta por ser uma mulher que trabalha como comentarista política

por Waleska Andrade seg, 06/07/2020 - 14:04
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

No último domingo (5), a jornalista Gabriela Prioli realizou uma live para interagir com os seus seguidores no Instagram e recebeu um comentário desagradável que a deixou bastante irritada. 

Um homem, que estava assistindo a transmissão da jornalista a chamou de ‘tesão’ em um comentário. “Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”, comentou ele. Gabriela fez questão de responder o rapaz durante a live e comentou: “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é”, respondeu ela.

A jornalista, que faz parte do time do CNN Brasil, deixou os seguidores satisfeitos com a resposta e recebeu elogios por sua postura. Já o rapaz que fez o infeliz comentário, acabou sendo hostilizado pelo comentário machista.

Gabriela aproveitou o momento para falar sobre o machismo no seu meio e dos desafios que enfrenta por ser uma mulher que trabalha como comentarista política. “Acho que o meu estereótipo é de uma pessoa muito frágil, doce. Mas sei ser muito firme e não preciso ser cuidada. As pessoas quando se deparam com isso, ficam um pouco assustadas”, disse ela.

COMENTÁRIOS dos leitores