Mulher Filé muda o visual após descobrir traição do ex

'Não teve respeito por mim', declarou a funkeira

por Paulo Uchôa seg, 06/07/2020 - 15:30

No último final de semana, Yani de Simone, a Mulher Filé, compartilhou com os fãs o antes e depois de um procedimento estético no rosto. O novo visual de Filé veio após ela descobrir as traições no seu antigo relacionamento. "Quando descobri as traições, eu me senti a pior pessoa do mundo. Achei que a culpa poderia ser minha, que estava faltando em casa para ele procurar na rua", disse.

"Mas quando entendi que a culpa era dele, que não teve respeito por mim, eu consegui criar forças para sair de casa e seguir em frente. Minha família me ajudou muito e eu voltei para a casa da minha mãe", explicou, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Além de fazer a mudança facial, a funkeira também emagreceu, chegando a perder quatro quilos. Sobre o seu atual momento, ela brincou: "Agora que estou solteira, pedi para a doutora aumentar bastante os meus lábios para chamar a atenção dos solteiros gatos e beijar muito na boca". No Instagram, a cantora recebeu o carinho dos seguidores depois que mostrou o resultado da repaginada.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores