Netflix divulga trailer de A Barraca do Beijo 2

Prévia mostra que o romance entre Elle e Noah ficará instável por conta da distância

seg, 06/07/2020 - 15:30

A tão esperada continuação de A Barraca do Beijo está prestes a chegar ao catálogo da Netflix. O longa-metragem A Barraca do Beijo 2 teve seu trailer divulgado nessa segunda-feira, dia 6, e mostrou que o romance entre Elle, interpretada por Joey King, e Noah, vivido por Jacob Elordi, ficará instável por conta da distância.

Embed:

No primeiro filme, lançado em 2018, os melhores amigos Elle e Lee têm sua confiança testada quando a garota se apaixona por Noah, irmão de Lee, rompendo uma das regras de sua amizade. Após uma extensa jornada entre o casal e seu romance proibido, Elle e Noah sofrem uma despedida dolorosa quando o rapaz muda de cidade para estudar em Harvard.

Na continuação, o teaser mostra que o casal não se separou e que ambos estão dispostos a fazer o namoro funcionar mesmo a distância. Entretanto, tudo parece ficar estranho com a chegada um novo aluno na escola de Elle, o Marcos. Enquanto isso, na faculdade, Noah começa a passar mais tempo com uma colega de classe, assim como sua namorada aparenta se interessar pelo novato.

COMENTÁRIOS dos leitores