Michelle Melo diz que não imagina show de brega drive-in

'Nós somos de periferia e gostamos de estar perto do povo', declarou a cantora

por Paulo Uchôa qui, 09/07/2020 - 14:59
Moisés Jorge/Divulgação Michelle Melo afirma que show drive-in não tem calor humano Moisés Jorge/Divulgação

Nesta quinta-feira (9), a cantora Michelle Melo participou de uma live promovida pelo LeiaJá, opinando sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus no cenário do brega funk. Durante o bate-papo, a artista afirmou que alguns cantores estão matando a saudade do público através de shows no estilo drive-in, mas que para ela a ideia desse formato de protejo ainda é estranha.

"Alguns artistas nacionais estão com a opção de fazer o [show] drive-in. Só que eu não consigo imaginar um show de brega no drive-in. Eu acho que fica muito surreal, continua sem o calor humano, sem dançar. Nós somos de periferia e gostamos de estar perto do povo. É muito difícil", desabafou.

Segundo Michelle, os ingressos para esse tipo de iniciativa possuem valores exorbitantes, sem contar que os músicos irão precisar de locais com estacionamento para receber as pessoas nos véiculos. Para ela, as lives continuam sendo uma maneira de se aproximar dos fãs. Hoje, às 19h, a cantora vai fazer um show transmitido pelo seu canal do YouTube.

Intitulada O Cabaré da Melo 2, a apresentação será recheada com um repertório eclético. Dirigidio por Raphael Formiga, o show vai ter partipações de MC Elvis e Sheldon. O figurino usado por Michelle Melo é assinado pelo pernambucano Cassiano Silva.

COMENTÁRIOS dos leitores