'Eu desconheço o Brasil', diz Betty Faria

Atriz fez um desabafo sobre o cenário político durante o programa Conversa com Bial

ter, 14/07/2020 - 18:46
Reprodução/Instagram/@bettyfariaoficial Último trabalho de Betty faria na Globo foi na novela 'A Dona do Pedaço' Reprodução/Instagram/@bettyfariaoficial

O programa Conversa Com Bial vai exibir nesta terça-feira (14) uma entrevista com a atriz Betty Faria. Na atração, ela vai falar um pouco sobre o sucesso na carreira e dos assuntos que vem repercutindo na sociedade nos últimos tempos. Betty declarou no encontro virtual com o apresentador Pedro Bial que sente falta de um Brasil sem atritos.

"O Brasil está tão dividido, tão estranho, eu desconheço o Brasil. Espero que passe logo e que pessoas voltem a se respeitar", disse. Ela contou também qual era sua visão que tinha do país para o futuro: "O Brasil tinha esperança na renovação, na liberdade, na igualdade".

Longe da TV desde a novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, Betty Faria pode ser vista atualmente no Globoplay, na reprise de Tieta. Um marco na história da teledramaturgia, o folhetim escrito por Aguinaldo Silva explorou bastante a força da personagem principal. "Ela sempre mostrou ser contra qualquer tipo de preconceito, racial, de sexo e de classe", disse, ao relembrar a protagonista.

COMENTÁRIOS dos leitores