Estreia do MasterChef tem prato exótico e galinha roubada

O programa estreou na terça (14) e entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais

por Waleska Andrade qua, 15/07/2020 - 10:01
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A estreia do MasterChef na última terça-feira (14) rendeu memes e encantou os fãs nas redes sociais. Mesmo com a estranheza de um novo formato, que colocou um maior distanciamento entre os participantes, o primeiro episódio desta edição divertiu os fãs do reality com um estrogonofe de bode e uma galinha 'roubada'. 

Com a participação dos famosos que determinaram os pratos do episódio. O paraense, Ali Philips, recebeu o pedido de Ivete Sangalo, para preparar um caruru e decidiu incluir frango na receita. Mas outros dois participa teriam que cozinhar uma galinhada e só havia duas galinhas inteiras na cozinha, o que foi um problema. 

Os pedidos dos famosos foram passados a cada um dos oito participantes através de um tablet, enviado dentro da caixa com os ingredientes, o que gerou memes na internet, como a brincadeira de que eles fariam tablet refogado, mas que na verdade revelou as mensagens dos artistas como Thiaguinho, Tirulipa e os sertanejos Fernando e Sorocaba. 

O prato mais inusitado da noite foi pedido pelo humorista Tirulipa, que desafiou dois participantes a cozinharem um estrogonofe de bode.  

O retorno do programa causou uma euforia entre os fãs que acompanham o reality. O que fez o MasterChef entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores