McDonald's vai dar sanduíches para quem pediu patrocínio

Pessoas que participaram da ação até o dia 19 de agosto poderão resgatar o hambúrguer Quarterão até o dia 7 de setembro

sex, 28/08/2020 - 19:42
Divulgação Ação #MÉQUIPATROCINA vai contemplar pessoas com sanduíches de graça até o dia 7 de setembro Divulgação

Desde os primórdios das redes sociais, uma coisa não falta nos posts do Méqui: gente pedindo para ser patrocinada pela marca. São comentários como "Mecão, me patrocina, nunca te pedi nada" ou "Méqui, me patrocina e manda lanche, é meu sonho" que motivaram o McDonald's a atender esse pedido frequente dos consumidores. E quem postou nas plataformas algum comentário desse tipo, vai poder resgatar um sanduíche de graça no balcão ou no Drive-Thru dos restaurantes da rede.

Garantir o cupom que dá direito ao sanduíche será fácil. Basta enviar o link da publicação que pede o patrocínio para o Méqui Zap, canal da rede no WhatsApp. O acesso pode ser feito pelo link ou adicionando o número (11) 3230-3223 aos contatos. Vale lembrar que os posts devem ter sido publicados até o dia 19 de agosto de 2020. Os links podem ser enviados até a próxima segunda-feira (31) e será possível pegar o hambúrguer Quarterão até 7 de setembro.

"Ao longo do tempo, percebemos que milhares de pessoas nos enviam pedidos de patrocínio nas redes sociais e não tinha como ignorarmos esse movimento crescente. É uma forma de retribuirmos o carinho desses consumidores de forma simples e divertida, por meio do nosso Méqui Zap. E ainda vamos patrocinar um monte de promoções imperdíveis durante a semana inteira, assim, todo mundo vai poder matar a fome de Méqui, gastando pouco", explica João Branco, CMO do McDonald's Brasil.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores