Circo Picolino oferece aulas virtuais para toda a família

Objetivo das oficinas é disseminar a arte circense por todo o país

por Paula Brasileiro qui, 03/09/2020 - 12:43

As oficinas do Circo Picolino vão invadir as ondas da internet. As aulas migram para o ambiente virtual, em virtude da pandemia do novo coronavírus, e contemplam pessoas de todas as idades interessadas em aprender mais sobre as artes circenses. A iniciativa faz parte da segunda fase de um projeto cultural voltado para o circo, contemplado pelo edital Espaços Culturais Boca de Brasa, da Fundação Gregório de Mattos (FGM). 

As oficinas seguirão um cronograma de atividades para crianças e adultos, que deve acontecer em uma série de 12 sábados seguidos. Podem participar adultos e crianças, a partir dos quatro anos de idade, que não estejam sob condição de saúde ou orientação médica que não recomende a prática destas atividades. As aulas serão iniciadas no dia 12 de setembro, a partir das 11h.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 9 de setembro. Serão disponibilizadas aulas de acrobacia em família, como forma de incentivo aos treinos regulares em casa. As inscrições poderão ser feita através de um formulário disponibilizado na internet. 

COMENTÁRIOS dos leitores