Paço do Frevo reabre para visitação nesta quinta (10)

Museu volta a receber visitantes com vários protocolos de segurança

por Paula Brasileiro qui, 10/09/2020 - 13:01
Divulgação/PCR O Paço do Frevo retoma as atividades após seis meses fechado. Divulgação/PCR

O Paço do Frevo, equipamento cultural voltado à difusão, pesquisa, e formação de profissionais nas áreas da dança e da música, retoma suas atividades presenciais nesta quinta (10). Com protocolos de segurança e programação híbrida (presencial e digital), o espaço volta a funcionar após cerca de seis meses de portas fechadas. 

Os protocolos adotados pelo Paço do Frevo, nessa retomada, visam minimizar os riscos para sua equipe de profissionais e visitantes. Entre as novas medidas adotadas para a visitação do público estão a disposição de totens de álcool em gel, medição da temperatura dos visitantes na entrada e a venda de ingressos online, bem como instalação de tapetes sanitizantes, sinalização de distanciamento e suspensão de atividades artísticas. 

Além disso, houve adequação em relação ao quantitativo de público como forma de controle do distanciamento social, ficando permitidas apenas 50 pessoas por hora em seu interior. O uso da máscara nas dependências do museu é obrigatório. Também foram reduzidos os de dias e horários de atendimento. Sendo assim, o equipamento passa a abrir de quinta a domingo. 

Serviço

Paço do Frevo

Quinta e sexta - 10h às 16h

Sábado e domingo - 11h às 17h (Última entrada até 30 minutos antes do encerramento das atividades do museu)

Praça do Arsenal da Marinha, s/nº, Bairro do Recife.

R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia)

(81) 3355-9500

COMENTÁRIOS dos leitores