Anitta pede ajuda ao Pantanal: "Meu presidente é uma m..."

A cantora criticou a falta de ação do presidente no combate às queimadas no Pantanal

por Waleska Andrade sex, 18/09/2020 - 12:03
Reprodução/Facebook A cantora criticou a falta de ação do presidente no combate às queimadas no pantanal Reprodução/Facebook

Anitta está lançando sua nova música “Me Gusta”, nesta sexta-feira (18), com a participação de Myke Towers e a rapper americana Cardi B e aproveitou toda a mídia deste lançamento para divulgar e pedir ajuda contra as queimadas no Pantanal.

Através dos seus stories no Instagram, Anitta compartilhou algumas imagens, fez críticas ao presidente pela falta de ação no combate às queimadas e explicou aos seus seguidores porque estava compartilhando o conteúdo de forma aleatória, entre as suas postagens de divulgação da nova música.

“Eu sei que vocês estão vendo alguns posts aleatórios aqui nos meus stories sobre a natureza, enquanto eu tô promovendo o lançamento do meu single hoje e amanhã, mas é porque o meu presidente é uma merda! Aqui no Brasil as florestas estão pegando fogo, os animais estão morrendo e ele não está fazendo merda nenhuma. Ele só quer saber de fazer meme na internet, no Twitter. Eu não sei que merda ele tem na cabeça. Enfim, é importante avisar isso enquanto tem outras pessoas vindo aqui para ter notícias sobre o meu clipe com Cardi e Myke e tudo mais. Para que essas pessoas saibam e entendam o que tá rolando aqui no Brasil. Porque o que tá rolando é horrível para ca**lho”, disse a cantora.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores