‘Caras e bocas’: Fátima e Túlio se reencontram em Olinda

Casal matou as saudades na cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade e encantou os fãs

por Paula Brasileiro seg, 05/10/2020 - 09:55

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vivem um relacionamento à distância mas, quando se encontram, é um festival de "caras e bocas". O casal curtiu o último fim de semana juntinho, na cidade de Olinda, Pernambuco, e como sempre, compartilhou os bons momentos com os fãs nas redes sociais. 

Animada em reencontrar o namorado, a apresentadora do Encontro publicou algumas fotos ao lado dele. Nelas, eles se divertem fazendo caretas e brincadeiras. “Estamos juntos há quase três anos. Entre muitos sorrisos e brincadeiras, sempre nos sentimos em casa aqui. Estávamos com saudade”., escreveu Fátima. Túlio também postou vários stories ao lado da amada, com declarações e elogios a ela. 

As postagens com declarações de amor e demonstrações de carinho do casal sempre agradam os fãs. Nos comentários, eles elogiaram muito os ‘pombinhos’ e desejaram felicidades. “O seu sorriso é mais bonito ao lado dos que ama. Parabéns”; “Vocês formam um casal perfeito”; “Cada minuto importa, felicidades ao casal”; “Linda, seja muito feliz, Deus abençoe vocês”; “Parabéns, vocês merecem muitas felicidades”. 

COMENTÁRIOS dos leitores