Larissa Manoela nega término do namoro com Leo Cidade

Troca de unfollow do casal em uma rede social faz parte de um projeto inspirado em um sucesso da Broadway

por Paulo Uchôa seg, 05/10/2020 - 15:38

Os fãs de Larissa Manoela e Leo Cidade, na manhã desta segunda-feira (5), ficaram preocupados com uma notícia sobre eles. De início, os dois tinham deixado de se seguir no Instagram, e a partir daí surgiram boatos de um suposto fim do namoro. Em seguida, Larissa tranquilizou os seguidores. Ela negou o término do relacionamento com Leo, além de dizer que o 'unfollow' na plataforma faz parte de um projeto deles.

"Meu amores, Leo e eu seguimos juntos como namorados!!!!! E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profisisonal. Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos", explicou a jovem.

Larissa fez questão de anunciar que irá estrelar uma peça com o rapaz, intitulada Os Últimos Cinco Anos. A obra original da Broadway está prevista para estrear no dia 28 de dezembro, mas os ingressos estarão disponíveis para venda a partir da próxima segunda-feira (12). "O bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados", completou a atriz. Os personagens deles se chamam Jamie e Cathy, e prometem emocionar quem adquirir os bilhetes.

Ver essa foto no Instagram

Meus amores @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Ver essa foto no Instagram

Fala galeraaaa!!! Lari e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” ( The last five years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que a lari comemora o aniversário! Então é um presente meu e da Lari pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Lari e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “ bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Larissa Manoela e eu iremos viver? Espero todos vocês!

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores