6 filmes para curtir em casa, no Dia das Crianças

Disponíveis nas plataformas digitais, esses filmes podem divertir toda a família

por Paula Brasileiro seg, 12/10/2020 - 08:00
Reprodução/Facebook Essas animações e filmes são uma ótima pedida para um Dia das Crianças em casa. Reprodução/Facebook

Nesta segunda (12), além do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, também é celebrado o Dia das Crianças. Apesar de, em vários estados brasileiros, as normas de isolamento social já estarem bem flexibilizadas, comemorar a data dentro de casa possivelmente será a opção de muitas famílias. Para ajudar na festança caseira, o LeiaJá preparou uma listinha com dicas de filmes infantis, para curtir junto à garotada, no conforto e na segurança do lar. Todos estão disponíveis nas plataformas digitais. 

Netflix

Tá Chovendo Hambúrguer 2

A continuação da animação Tá Chovendo Hambúrguer chegou neste mês de outubro à plataforma e traz o inventor Flint e seus amigos em novas aventuras. 

Scooby Doo 2: Monstros à solta

O segundo live-action da turma do Scooby Doo, também lançado na Netflix neste mês, traz  Fred, Daphne, Salsicha, Velma e o cachorro falante reativando a Mistérios S.A. Dizem, os mais animados, que o filme traz ótimas referências para os adultos, sendo assim, boa indicação para curtir em família. 

Embed:

Amazon Prime

Toy Story 4

O quarto filme da franquia de Toy Story traz um novo personagem, o Garfinho. Além disso, no longa a pastora Betty ressurge dando uma aula de protagonismo e empoderamento feminino. 

WiFi Ralph: Quebrando a internet

Os personagens de videogame, Ralph e Vanellope, mergulham na frequência da internet e descobrem um novo e imenso universo. A sequência de Detona Ralph traz várias lembranças, para os adultos que acompanharam o surgimento da internet, e um desfecho inesperado e emocionante. 

Globo Play

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

Os Jetsons fizeram a alegria de muitas gerações na televisão e também em algumas incursões no cinema. Neste filme, a família super moderna descobre  a existência de um lutador do WWE chamado Big Show, congelado há 100 anos, e que quer dominar o mundo. Para impedi-lo, George, o pai da casa, embarca em uma viagem do tempo. 

Um tio quase perfeito

A chegada de um tio quase desconhecido vai agitar a casa de Angela. A comédia nacional é estrelada pelo humorista Marcus Majella. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores