Anitta detalha affair com francês: "melhor sexo da vida"

Cantora surpreendeu a todos durante entrevista a um programa de rádio da França

qui, 15/10/2020 - 15:30
Reprodução/Instagram Cantora surpreendeu a todos durante entrevista a um programa de rádio da França Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu a todos durante entrevista ao programa francês Bruno Dans La Radio ao falar sobre sua intimidade. A cantora, ao explicar por que teve aulas de francês durante a pandemia do coronavírus, revelou que o aprendizado teve a ver com um affair durante o período de isolamento social.

Sem revelar nomes, Anitta não poupou detalhes e falou sobre sua vida sexual.

- Eu estudei um pouco de francês na...quarentena. Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês. Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei 2 ou 3 semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem, disse ela em inglês.

Anitta não identificou o affair francês que se envolveu durante o período. No entanto, a cantora foi vista durante viagem pela Europa, entre julho e agosto, acompanhada do modelo Lucas Omulek, filho de uma brasileira e nascido e criado em Paris.

No bate-papo, ela ainda ensinou os entrevistadores a dançarem o quadradinho e falou sobre Neymar, revelando que ajudou o amigo a superar a derrota do Paris Saint-Germain na Champions League.

COMENTÁRIOS dos leitores