Divórcio de Gusttavo Lima vira promoção em restaurantes

Estabelecimentos ‘brincaram’ com a separação mais polêmica do ano para aumentar as vendas

por Paula Brasileiro sex, 16/10/2020 - 12:39

A repentina separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, anunciada na última sexta (9), continua repercutindo. Além de comentários, memes e até teorias mirabolantes a respeito dos motivos do rompimento, a fim do casal rendeu até campanhas publicitárias. Uma pizzaria e uma boleria, do Acre e do Amapá, respectivamente, pegaram carona na polêmica para aumentar seu faturamento. 

No Instagram da Pizzaria da Mery, localizada em Rio Branco, no Acre, Gusttavo Lima e Andressa aparecem estampando uma nova promoção. O Combo ‘Gusttavo Lima’ oferece um clone ao se adquirir dois itens do cardápio. O mote da campanha faz referência à separação do casal: “Lembrando que esse combo acaba do nada”. 

Já na boleria Bolos do Jerfh, o kit que leva o nome do Embaixador conta com bolos, trufas e salgadinhos. O slogan, segue a mesma linha do anterior que ‘brinca’ com o fato de, segunda Andressa, o ex ter terminado tudo de uma hora para a outra, sem explicação. “Kit promocional Gusttavo Lima: do nada acaba”. 

Reprodução/Instagram

 

COMENTÁRIOS dos leitores